quarta-feira, 7 de março de 2012

Cansei... rss

Mais uma selvagem fora... Não gostei do discurso do Bial, não tem nada a ver Renata ter ficado com 1, 2 ou 3, mas a forma como ficou, os motivos que a levaram a tal coisa, as atitudes no jogo, ter usado as ficadas para se favorecer no jogo, seu caráter, e o mesmo vale para os homens. Não é porque é homem que pode ficar com quantas quiser, mas a forma que fica e o que leva a ficar... Renata não é, nunca foi e nunca será Maria. Maria participou do BBB 11, teve sua história particular, totalmente distinta de Renata ou qualquer outra. O que vale no BBB é a história que as pessoas constroem lá dentro, é como conduzem o jogo, é o motivo pelas atitudes das pessoas, é o que causam nos telespectadores, as emoções e atitudes.

Esse negócio de praia e selva está me dando preguiça, essa historinha de que não combinamos voto já deu. Todos já viram que a selva começou a combinar votos escancaradamente e de forma arrogante, quando os meninos da praia constataram a situação resolveram se defender e fazer o mesmo, mas de forma mais natural, não arrogante como os oponentes, mas.... nenhum dos grupos confirma a combinação, tem medo de admitir, se esquivam de todos os modos, nunca vi. Morro de preguiça disso. Por que não admitem ambos os lados que combinaram votos...?!!!!

3 comentários:

  1. Oi Frannnn

    Pois é... Algumas coisas, a gente cansa mesmo, mas é preciso ver o BBB, acima de tudo como uma diversão, certo?rs...
    Tudo, às vzs parece efêmero, e neste BBB, tem sido muito mais isso do que em qqr outro, certo?

    Pelo menos, eu que torço já há algum tempo para Jonas ainda não me decepcionei, e desde ontem, ele cada vez mais sobe no meu conceito.
    E Fael desce, rs...
    Não suporto Fael fazendo o bom moço, mesmo assistindo Jonas defender seu grupo e suas jogadas, sua postura, diante de yuri, enquanto FAel sai de fininho pra rua pra, mais uma vez não se queimar com o Selva, assim como fez, qdo deu o Castigo do Monstro pro Jonas e Fabi...
    Isso eu não engulo!kkkkkkkk...

    Um bjãooooo Fran...
    Torci pela saída de Renata tb. Jogou o que lá dentro? Nada! Só obedeceu cegamente seu grupo e fez o que lhe mandaram sem nunca questionar a si ou ao grupo! Espírito crítico: ZERO, em qqr ocasião...
    Outra coisa q não suporto e nada tem a ver com ser jovem, pq jovem eu já fui, mas jamais alienada kkkkkkkkk...

    Beijão guriaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. O que mais me cansa no momento, nem são tanto os bróders e suas más jogadas, é o climinha de guerra entre as torcidas, tentando impor seus preferidos, fazendo dos "despreferidos" piores...Um saco... Os jogadores da selva não angariaram antipatia de graça, não! Na minha humilde opinião as simpatias profundas por eles, é que foram gratuitas, mas em enfim, gosto cada um tem o seu... Eu repeito! ùnica selvagem na qual percebia simpatia foi Monique... Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Frannnnnnn

    Beijão Rosado de despediiiiida!
    Nos encontramos no próximo? rs...
    Até lá: saúde e paz, guria!!!

    ResponderExcluir