terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Falta de respeito

Achei uma enorme falta de respeito ontem o Sr. Bial dizer que Daniel foi "eliminado" por ter infrigido regras do jogo. Como assim? Quais regras foram essas? Até então quem não acompanhava pela net ficou completamente perdido.

O que também me incomodou foi o fato de não ser especificado para os demais participantes a ausência e depois a eliminação de Daniel. Qual foi a reação deles, qual foi o motivo que deram para a eliminação dele? Acontece algo grave no jogo e é tratado primeiramente como um "caso de amor" (acho que veio daí a cara de vergonha do Bial) e depois como algo que não existiu, afinal parecia que Daniel nunca havia existido e entrado naquela casa. Cadê o respeito com o telespectador e com aquele que paga CARO pra acompanhar 24 hr?! Respeito não existe no vocabulário deles!

Vem cá... Boninho dizendo que uma cantada mal dada pode ser considerada grave e motivo de elminição no jogo... Ahhh por isso o Diogo ano passado foi eliminado na primeira festa né? É... eles acham que somos todos ignorantes porque assistimos ao programa deles! Mas enfim, quem tem respeito e educação tem né, e quem não tem... bem... não adianta nem tentar ensinar...

Se o suposto caso fosse tratado com seriedade pela equipe, seria tudo mais simples e transparente, mas como lá tudo é tratado da forma que eles escolhem... ficamos à mercê da vontade da direção!

Acho que eu estou doida, o mundo só pode estar de cabeça pra baixo porque existem coisas tão graves sendo ditas por aí como  a questão do racismo (não tem nada a ver com a situação) e o questionamento de onde vem a garota ou quem é ela (isso não vem de forma alguma ao caso) e até mesmo o que essa situação pode causar na vida do cara caso seja mentira (olha que não fui com a cara dele e achei ótimo não vê-lo mais na casa, por mim já foi tarde).

Quanto ao paredão, o menos importante no momento...
Por mim tanto faz... Não gostei de nenhuma delas. A Analice achei meio fraca, sem graça, posso mudar de opinião afinal está cedo e a tal da Jakeline... que chamo de Galinha, é insuportável, foi eleita a mais chata desse ano logo na entrada, fora o fato dela ser imensamente infantilizada e mimada num local que não cabe mais isso, por outro lado tem o fato dela ter movimentado o jogo ontem indo questionar Yuri sobre o voto, e ele.... morreu de medo, rodeou e se enrolou mais ainda ao se explicar... rsss fraco demais... Enfim... que venha logo a primeira eliminação... ou melhor.... a segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário