sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O jogo se desenhando

Assisto o BBB pelo PPV desde a oitava edição e esta é de longe, a pior de todas, no que se refere ao nível de caráter dos participantes, aos jogadores, a direção do programa. Literalmente o BBB passa por um processo grave e se teve um momento no qual acreditei que o programa poderia acabar é agora.

A tal Selva é uma bela porcaria, o nível dos integrantes é baixíssimo. A combinação de votos é escancaradamente ridícula, ridícula que falo é no sentido de não ter um motivo concreto, válido, baseado num jogo de amizade, sadio e justo. Eles querem, eles mandam, eles tiram quem quiserem, por quê? Estão em quantidade favorável, o grupo rival não tem a menor força e determinação, o grupo rival é anêmico, seguem fingindo amizade a todos, não se comprometem com o jogo, apenas com duas exceções: Fael e João Maurício.

Fael já está encomodado com a situação decorrente do jogo, lê o jogo muito bem e acredito que é questão de tempo pra ele expor isso, pra ele estourar. João Maurício também lê bem o jogo, já percebeu a dinâmica que se segue mas como o grupo que ele mais se identifica não tem expressividade e medo de se comprometer, ele está sem esperanças.

Por enquanto estou com Fael e João Maurício!

Um comentário:

  1. Tu viu? O Big Orelhão Phone tocou! Se Fael imunizar J.M, a formação do paredão será uma loucura! E eu quero mais, é que fique!Bj!

    ResponderExcluir