sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A configuração

Acho que a configuração do jogo deveria ser outra, pelo menos na minha visão. Existe um grupo chamado Selva, formado por Rafa (o profeta, líder, pastor, professor, doutor do grupo, aquele que faz lavagem cerebral), Yuri (um verdadeiro banana, que se acha o favorito e que fazer casal gera pontos positivos lá fora, interesseiro, leva e trás, falso), Laisa (a cobra, falsa, que procura e se interessa por aquele que no momento pode te favorecer de alguma forma), Renata (bobinha, vulnerável, vai pra onde a maré leva), Monique (vulnerável, se deixa levar por qualquer coisa que o Rafa diga, vive de dor cotovelo pelo Jonas e nem percebe) e João Carvalho (o falso Mor do jogo, leva e trás, mentiroso, inventa uma história e não consegue sustentá-la).

 Existe um grupo chamado Praia, formado por Jonas, Fael e o finado João Maurício... Eles tinham visões complementares do jogo, não tinham medo de combinar voto e se defenderem como grupo e como pessoas que gostam uns dos outros; um com o outro fazia a graça do programa, pelo menos na minha visão...

E... Existe uma dupla chamada Fabiana e Kely, elas são sim um grupo fechado, elas tem o interesse de se preocupar com o próprio umbigo, não pensam no grupo, não lutam pela sobrevivência do grupo, o que implicaria na sobrevivência delas próprias no jogo, são duas traíras egocêntricas.

Após a saída de JM ficou sim completamente difícil a sobrevivência  da Praia no jogo ainda mais sem sorte, pode restar um, ou até não... vai saber... Mas acredito que Fael sobreviva...  Ainda mais difícil ganhar as coisas sem a ajuda da sorte, que está do lado da selva... rsss eu rio pra não chorar, porque vou dizer... NÃO AGUENTEI VER A VITÓRIA DAQUELE CARA, NÃO É POSSÍVEL!!!! O quarto do líder sim, agora vira motel de vez.... afffff

Quero admitir que o Rafa faz seu trabalho direitinho... Ele é um homem mau caráter em suas atitudes no jogo, não perde uma oportunidade de tentar fazer lavagem cerebral em todos naquela casa, e consegue o que quer... se finge de bondoso, fala mais do que sua própria língua! E hoje... sem chances de ir ao paredão... e com mais chance do que nunca de colocar Jonas e Fael no paredão!

Agora é um dia de cada vez e ver quem a Selva resolverá colocar no paredão do carnaval, porque o decreto deles é lei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário