quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A selva

Não sei se anteriormente não enxergava tudo ou se realmente nunca houve tanta gente falsa e suja junto dentro desse jogo. Eu fico a cada dia mais encabulada com o ser humano...

Renatcheeenha mal ficou sozinha e já se bandeou pro lado oposto, "voltou" a se interessar pelo então "gay" Jonas. E... não bastasse isso, ela já se aproximou da Fabiana (a quem ela chamava de atriz, mostrava prazer ao poder indicar e possivelmente eliminar, morria de ódio, não suportava) e pediu desculpas por tê-la indicado, disse que foi muito difícil indicá-la e que sofreu por ter falado o que falou sobre ela. Ahhhh tá!!!!

Rafa é o pastor do mal. Ele faz o que quer, se aproxima de quem necessita, usa as pessoas pelo simples interesse no jogo! Ele descobriu que Fael não falou que iria votar nele e ficou pensativo, até saiu do quarto dizendo que falaria com ele, mas não o fez...

Aliás, a respeito disso quero dizer o seguinte... Laisa disse hoje que viu Fael (aquele que ela disse que se fosse no paredão com ela, ela preferiria sair ha ha ha) dizer que votaria nela ou no Ronaldo durante a festa de sábado. Ok. Se Fael disse isso qual o motivo da louca não votar nele no domingo? Vai contar história pra boi dormir. Laisa foi sim acolhida pela praia e quando usou o que queria (foi tirada do foco do paredão, ganhou mais duas semanas no jogo já que tem o trunfo do big fone válido até domingo) jogou no lixo!

Sobre Laisa... ela é uma das mais falsas, aliás, tem tantos que fico na dúvida do mais... ha ha ha Voltando, ela me serviu de aprendizado...

Ah, antes que me esqueça... JM falou e eu assino embaixo... Laisa está aproveitando a raiva da Selva pela Renata para tirar o foco dela e jogar fogo contra aquela que é o foco! Dito e feito! Ela é uma aproveitadora!

Por falar em Selva, quero comentar uma coisa que sempre observei, e não sei se fui só eu... A selva não tem a mania de pegar o erro/ defeito de alguém e excluir esse alguém a um nível altíssimo? (De modo que até eu fico com pena.) Isso aconteceu com JM, depois a falsa Laisa e agora começa com a Renatcheeeeenha?  Só não tenho da Renatcheeenha porque já aprendi e vi como ela também é interesseira!

E... vou dizer... Jonas ficar de novo com essa garota me deu foi raiva porque convenhamos né...
Mesmo assim continuo com Fael, JM e Jonas!

Ah... o artista do Yuri! Gente... quem viu hoje de tarde a conversa dele com Jonas sobre a discussão com  a Laisa e depois viu ele contar a tal conversa pra Monique e Laisa vai saber do que estou falando.... Hiláriooooooo! Ele fala mansinho com Jonas e chega pras meninas dizendo que faltou quebrar o nariz dele e dizer que ele é uma boneca!!!! Enquanto foi Jonas que se impôs e ele abaixou a cabeça! Morri de rir, ele é ridículo! ha ha ha Ele deve achar que "SuperYuri" é algo positivo! rs

2 comentários:

  1. Ai, ai Frannnn

    Essa do Yuri, heim?
    Q barbaridaaaaade, tchê!rs...
    Pra mim ele é e encobre pq não tem outra explicação, a não ser q ele seja um psicopata no maior grau, mesmo. Daí eu iria acreditar q ele existe e q é assim mesmo pa, como tu, nunca, em lugar algum dessa vida conheci alguém tãoooo ridículo, tão fora da casinha! Em BBB algum vi isso! kkkkkkkkkkk...

    Qt a Laisa, o mesmo... Quer a todo custo tirar o foco de si e cria pra todos aquilo q precisa pra se safar.

    Uma pessoa incapaz de reconhecer q erra, pra mim, tb tem alguma psicopatia grave, não é possível!

    E o q foi Renata pedindo desculpas pra Fabiana?

    Não dá, Fran, não dá pra acreditar q eles sejam de verdade, pq fica parecendo q os loucos somos nós, não é? kkkkkkkkk..

    Post perfeitoooo, vejo tudo como vês!

    Só acho q Jonas aí vai sair ganhando pq já conseguiu dividir o Selva... Uma coisa é ele agarrar a Renata e outra é ele ESQUECER do JOGO. Isso ele n faz! rs... Duvido!

    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  2. No aguardo de teu novo post, tá?
    Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, rs...
    Bjãooooooo

    ResponderExcluir