sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Liderança

A Selva ganha a liderança e continua a se achar a toda poderosa. Para os homens invencíveis Yuri, Ronaldo e Rafa eles são os únicos bons e já os finalistas do programa, a soberba impera, eles são os únicos que merecem vencer e mandam nos paredões com a ajuda das ridículas Monique e Renata, que acreditam que eles tem preferência por elas... ha ha ha Idiotas mesmo!

Engraçado... O Jonas foi lá beijou a Renata, ela começou a fingir que estava apaixonadinha no príncipe, até chorou lágrimas de crocodilo, na mesma hora começou a investir no Ronaldo e aí mandou a amiga pegar o Jonas. Renata e Monique não tem nada a ver com ele. São todos os casais que ficam no BBB que querem transar como se fosse a última vez? Eu já vi inúmeros casais que não transaram no BBB, ou melhor, foi a minoria que o fez. Depois a Renata e a Monique vem falar que o Jonas é gay porque não quis transar com elas? Ah  me poupe de tanta baixaria! E ainda mais a Renata que fica de casal com esse Ronaldo, dorme com ele e ele ainda dá anjo pro amiguinho e vive falando que tem uma pessoa aqui fora? Ah me poupe... Essas mulheres deveriam se valorizar mais como mulheres e pessoas, é vergonhoso ver esse tipo de atitude!

Jonas está já se movimentando e dizendo que se for pra se defender vai sim combinar votos e pelo que conversou com Laisa já tem seu apoio! Tomara que os demais o sigam e joguem então um jogo mais justo!

Que seja dada a largada!

5 comentários:

  1. Toda poderosa? A selva? todo mundo ja viu que Boninho escolheu os corações bãos da praia para ganhar essa merda... Eu repito prefiro quem n ão é perfeito, te nho medo de quem é bonzinho demais , quem não se mostra as claras... E o jogo da praia é nas sombras... quer romance vai fazer como disse o coração bão do Jojonas , vai ler um romance... eu gosto de gente de verdade que erra, que faz sexo com quem quer, que faz merda... isso é gente de verdade ... Reality show

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizk também gosto de gente de verdade e vejo que o pessoal da Praia é gente de verdade, com exceção da Fabiana e da Kely, que me incomodam por serem boazinhas demais; quanto à Selva não gosto deles e acho que não tem valores, são interesseiros ao máximo e fazem tudo pelo milhão e meio, disso eu não gosto nem um pouco! Mas estamos aí pra discordar de umas coisas e concordar com outras... Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Perfeito!
    Concordo com absolutamente tudo nesse post e torcendo messssssmo pros inteligentes,rs, pq os 4 grudentos aí ng merece... Baixaria e burrice juntas!

    Sobre o "coração bão" - discordo totalmente. Se conseguiram conquistar o público é pq tem méritos, mas não porque sejam bonzinhos.

    E se sacaram q estavam sendo bombardeados ou perseguidos, como queira, é pq além de tudo foram bem mais inteligentes e observadores que os demais.

    Masssss é a minha opinião.
    Bjsssssss e adorei o blog (vim através da Srta Beltrana e vou te linkar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô! Não gosto mesmo da Selva e depois desse Big Fone espero que a Laisa aproveite e jogue para eliminar a selva, e outra... imagina só... a selva tentando colocar 2 da praia desde o começo e no primeiro momento que o outro grupo reage eles conseguem mandar 2 da selva... ha ha ha vou rir horrores. Porque imagino que a Laisa troca o voto da Renata e manda o Rafa, e a casa manda o Ronaldo... seria legal demais... agora é esperar domingo rsss. Vou te visitar também... Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  3. Oi Fran!

    Descobri aqui pelo blog da Rô! Com sua licença vou linkar no Sopa ta?
    Então... eu tenho detectado essa tendência... parece que transar no BBB virou obrigação???

    Grande beijo

    ResponderExcluir