sábado, 11 de fevereiro de 2012

Líder, Big Fone, Anjo e consequências...

Aquela líder me dá náuseas, pra não falar outra coisa! Eu acho essa Laisa uma Vag.......  Tentei, juro que tentei me conter, levar em conta minha educação, mas não deu, essa é de quinta categoria mesmo. Quando eu pensava que uma era pior, sempre aparece aquela que supera! Acho Laisa uma pessoa imensamente falsa e interesseira, egocêntrica, fora seu lado mulher. Laisa faz sexo com o suposto namorado chamado Yuri a qualquer hora e nem precisa ser no quarto do líder, se rolar no quarto da selva onde qualquer um pode entrar(o que já aconteceu), isso não é impedimento. Laisa permite que Yuri beije e toque seus seios a qualquer momento e perto de outras pessoas, fora ele pegar nas suas partes íntimas... Não sou puritana, ano passado torci pela Maria, que não era santa nem puritana, mas pra tudo tem limites. Pra fazer sexo e determinados tipos de carinhos ainda mais num lugar como esse deveria ser no quarto do líder, debaixo do edredom, ou no quarto só com eles dentro. Não acho que tenho razão absoluta de nada, mas acho que a pessoa deve ter pelo menos limites na vida, em todos os ângulos e respeito até com sua família que assiste ao programa e não deve gostar de ver determinadas coisas, o BBB não é uma casa normal, estão TODOS vendo.

Kely atendeu o Big Fone e está imunizada. Foi bom ela colocar a pulseira no trouxa lá, já que ele é o mais maluco de todos e vai ficar remoendo aquilo até o último minuto. Acho que imunidade pra praia é ótimo, preferia que fosse pro JM, Fael ou Jonas, mas as possibilidades deles se enfrentarem é enorme, com ou sem imunidade.

Como já disse o Fael e o JM, pra louca da Laisa colocar até o Yuri no paredão pouco custa! ha ha ha
Pela própria falsidade dela acredito que possa usar o trunfo do Big Fone e dar imunidade pro namorado como também pode deixar o trunfo de lado, aí vai de sua loucura no momento! ha ha ha

Por falar em Laisa... Eu vi, ninguém me contou... de madrugada ela desceu do quarto, encontrou seu "amigo" (falso pra carvalho também) e fingiu um choro eternamente pior do que aqueles choros da Mama, não caiu uma GOTA de lágrima, então o JC fingiu que consolou, ela fingiu que chorou e fingiu que foi consolada. Eles estavam na praia, então chegou a Monique e Kely... num momento a Laisa saiu do quarto e o fingido insuportável do JC disse assim "Ela estava aos prantos, chorando horrores, com saudades de casa." EU VI, FAÇO QUESTÃO DE REPETIR, NÃO CAIU UMA GOTA DE LÁGRIMA, FOI FINGIMENTO DE TODO LADO! E o JC nem ficou vermelho de vergonha de mentir descaradamente! Fiquei boba!!!!

Yuri acha que fez grande coisa ao colocar JC e JM juntos, não sei não... pode ser pior até pro próprio Yuri porque pro falso do JC ficar com ódio dele e votar novamente nele pouco custa... Não duvido de nada desse povo!

4 comentários:

  1. Oi Fran

    Ebaaaaaa, q bom q postaste...
    Senti falta de te ler (respondi lá) e ainda mais qdo a gente sintoniz na mesma estação, né? Fica mto mais rica a leitura já q o que uns vêem algumas coisas e outros vêem outras, e aí vamos juntando tuuuuuudo, rs...

    Qto a Laisa só tenho a dizer q tb me enganei... E ainda devo um post a ela, mas estou juntando os pedacinhos pq acho q vai ter mais e talvez nem gaste meu tempo, sei lá...

    Essas coisas são extremamente desagradáveis nela, eu concordo... Tão desagradáveis qto a rasteira q ela dá em qqr um sem o menor constrangimento. Terrível...

    Yuri deusmelivreeeee, acho o óooo da loucura e acho q pira até amanhã kkkkkkkkkk... Seria bom - menos um se fizesse uma bela besteira, como já fez e eu achei q já deveria até ter saído do BBB.

    Torço mto para q o Praia saia dessa... É de doerrrrrr!

    Bem, finalizo aqui... Não sei se conheces o blog da Lupa mas se n conheceres, um dos maiores da netbbb dá uma olhada num vídeo q o pessoal fez dos caipiras, uma graça! Vale a pena!

    Beijãooooo (ah o blog q falei é o TEVESCÓPIO e tá nos meus links)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rô!!! A gente sintoniza realmente na mesma estação rssss e eu tb gosto de ler seus posts, como vc bem disse, pra complementar as informações, os acontecimentos e ver um ângulo que talvez não reparamos antes... Obrigada!

      Amiga acredito realmente que dessa a praia não escape, acredito que vão 2 mesmo... o que nos resta é saber quem, mas a esperança é a última que morre... vamos aguardar né...

      Sobre o blog da Lupa eu conheço sim, já vi que ela vai de praia também, eu não gosto muito dela, em outros carnavais eu achava que ela pegava pesado demais, eu entrava lá na Susan (De cara pra lua) era meio que uma rivalidade rsss Mas pelo menos a Lupa torce pela praia, valeu a dica, vou ver o vídeo!

      Beijosss

      Excluir
  2. Concordo sobre Laisa! Que vergonha alheia! Vê-la com Yuri é nojento. Ver como os dois desconsideram todo mundo, é repulsivo! Tomara, que não obtenham sucesso em formar o paredão que sonham: Fael X onas Fael X J.M Xjonas J.M. Hora de paredão triplo. Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Bel!!!! Passou a hora desse paredão triplo chegar, ele está super atrasado!!! Olha, eu falei sério mesmo, tentei respeitar a Laisa, mas a verdade é que ela mesma não se dá ao respeito, aí né... E o SuperYuri, o que acho graça é que ele pensa que é Super pro lado positivo, coitado... ha ha ha

      Beijosss!

      Excluir