terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A cara do jogo

Infelizmente essa é a cara do jogo do BBB... Eu conversei com uma amiga que ficou indignada com a permanência da Adriana e ela me disse uma coisa certa, isso representa o que a sociedade valoriza hoje em dia... a casca... E pra mim é a mais pura verdade, Adriana permanece num jogo de cascas, ela beijou a casca mais bonita do BBB e levou de prêmio o primeiro paredão. Adriana fez mais do que beijar Rodrigo? Fez sim... e tudo o que fez foi sujo, feio, mesquinho, sem conteúdo... igual ao poste...

Após a saída de Natália, que tinha qualidades ao contrário de sua adversária, que diga-se de passagem.... foi o paredão mais bem votado... Rodrigo FINALMENTE tomou atitude e deu uns beijões na garota, pra quem não queria ele até mudou rápido demais né... acho que brevemente teremos um casal apaixonado e trocando juras de amor, casamento e filhotes à vista pessoal... kkkkkkkkkkkkkk  só rindo pra não chorar de uma coisa dessas...

Simplesmente RIDÍCULO a permanência dessa garota! Diana acabou de dizer uma verdade: as pessoas querem ver peito e bunda e não uma pessoa de verdade! Lamentável, mas concordo... esse parece ser o caminho do BBB 11... Vou lutar até onde der, mas a partir do momento que tiver só essas "belezas feias" lá dentro eu paro de assistir...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário