quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Postura de Homem

Maurício desde que entrou nessa casa pela segunda vez não teve uma sequer postura de Homem! Homem pra mim tem que honrar as coisas que diz e faz. Maurício, da primeira vez, entrou no jogo, fez uma amizade e formou seu casal com Gago, ninguém mais. Maria era pra ele uma menina gostosa, engraçada e legalzinha que ele estava passando seu tempo, nada muito além disso, novamente vou repetir, o cara quando saiu não havia dito a ela que queria namorar, o máximo que combinaram foi um passeio com o cachorro, um japonês, ele nem dava muita bola pra ela na casa... Isso pra mim não representa NENHUM compromisso, representa apenas umas ficadas a mais! Ficar pra mim não representa compromisso, namoro, casamento... Não vou falar novamente sobre as palavras dele quando saiu, apenas confirmou o que estava visível pra quem assiste!

Quando ele voltou à casa, além de se achar o vencedor do programa, voltou com o rei na barriga, achando que os finalistas eram ele, Gago e Rodrigão, voltou mandando e desmandando no jogo! Voltou exigindo uma explicação da Maria sobre o que aconteceu com ela e o novato, voltou puxando o saco do novato (principalmente quando este se tornou líder) e de todos os homens, menos dos gays claro... Maurício voltou com inúmeras informações sobre o jogo e sobre os jogadores e uma que caiu como bomba pra ele... a história que Ariadna contou na casa de vidro sobre a vida de Maria...

Hum.... por falar nisso... o carinha se acha a última bolacha do pacote, exige que Maria não escute os outros sobre o que dizem a respeito deles, exige que ela venha questioná-lo quando tiver uma dúvida sobre ele e o Sr. Maurício...? Já abriu o jogo com a menina sobre o que ouviu dela? Disse que acreditou e sequer quis perguntar a ela sobre o assunto? 

Qual seria a postura de Homem que Maurício deveria ter? Ele deveria ter falado o que sentia por ela, falar que eles não tinham compromisso e o que aconteceu não seria uma traição, que quando saiu disse que ia deixar a vida o levar, ou seja, não estaria esperando por ela, por isso ela não devia nada a ele, devia ter dito que soube que ela era garota de programa, ter questionado se era verdade e dito que isso o incomodou! Isso pra mim é abrir o jogo e ser Homem, ter atitude de Homem!

Maurício pra mim é simplesmente um moleque que se finge de bom moço, mau caráter, lobo na pele de cordeiro, nada mais!

Maria pode estar cansativa e insistente com essa história do Mau Mau, mas o mais errado nessa história é ele!

E outra... odeio esses carinhas que sempre agarram os amigos, os amigos erram e nunca estão errados e nunca são cobrados por isso, só as mulheres, namoradas, amantes, seja lá o diabo que elas signifiquem pra eles! Chega desses homenssssss!!!!!

Maurício, Diogo e Rodrigão são machistas, covardes, falsos, interesseiros e nojentos!!!!

Estou com ódio e nojo desses 3... deu pra perceber né... rss

OBS: Não estou aqui pra defender Maria nesse momento porque acho que ela está muito insistente e não enxerga um palmo na frente do nariz, mas pela situação vivida dos 2 eu tenho essa visão do cara e queria por pra fora...

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário