sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tristeza em ver o jogo...

Esse está sendo um BBB dificílimo de assistir, principalmente após o retorno do INCRÍVEL MAU CARÁTER mau mau, cujo nome diz tudo sobre a pessoa dele! Diogo já era exageradamente um mau caráter, grosseiro, mal educado, hipócrita, nojento, agressivo, dentre várias outas coisas que no momento não me vem à cabeça... Rodrigão era um NADA, mais uma planta bonita na casa, um poste ambulante, mas com a volta do mau mau ele começou a por as garrinhas pra fora e se juntaram formando o pior trio de todos os tempos, não é nem só pelas jogadas, que são bem sujas, mas pessoal.... a forma que esses três tratam as pessoas e principalmente as mulheres é totalmente nojenta, eu abomino os 3...

Eu não gosto da Natália, mas ela é eternamente melhor do que os 3 juntos, não tem nem comparação! Agora, da Diana eu já gosto um pouco e vejo nela, e em sua forma de pensar e posicionar (embora eu ache que ela se omita várias vezes e deixa de falar mutias coisas necessárias ao jogo) o futuro para um jogo mais limpo, honesto e bonito de se ver!

Maria eu já disse... me cansei dela com mau mau, me cansei dela se rastejar e ouvir a todas as cabeças, ela é muito manipulável e ouve muito todo mundo, não tem ideias próprias, pra mim ela tinha a faca e o queijo na mão, mas está jogando fora toda sua oportunidade de crescer no jogo!

Do paredão formado eu tiro sem sombra de dúvidas o Lucival, que não vai acrescentar nada no jogo, fora o fato dele votar nas pessoas dizendo que terá um futuro brilhante pela frente né, e esse último voto dele foi na Jaqueline, o que é isso...?! Quando vi a formação do paredão tinha quase certeza de que ele sairia, e o segundo lugar seria de Natália, mas com margem significativa favorável a ela... Mas quando vi que pela Uol a Diana sai... sinceramente... fiquei de boca aberta e pensei... isso significa então que a princesinha votou certo, que toda a trupe masculina vai vibrar com a saída dela.... Me dá tristeza ao pensar isso, sinceramente... esse ano estou me decepcionando no decorrer do jogo...

Vamos à luta pessoal....

Para eliminar Lucival ligue para 03031088405 ou mande SMS para 88405

ou pelo site... votem muitoooooooooooooooooo


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário