sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Vamos pro jogo

Uma nova líder e novos comportamentos... de quem será? Do trio maravilha... Eles vivem recriminando a Maria, por tudo que diz e fala, por seus comportamento em relação ao Mau e pelos outros comportamentos também! Foi só a Maria virar líder para o Diogo ter que ser escolhido em primeiro lugar pra visitar o quarto dela por ele estar, coitado, no acampamento! Ora... tenha dó!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mau defende o cara até pra Paula, aquela que o Gago chamou de puta gorda, e vem com história de que existe muito malandro que tem que ir embora antes dos mais bons jogadores e bons de coração! me poupe...! Mau e companhia foram visitar Maria no quarto e advinhem... os dois amigos deixaram Maria a sós com o Mau, dá pra acreditar? Aqueles mesmos que não deixam sequer um segundo ela sozinha com Mau... e o Mau que vive fugindo ficou sozinho com a menina no quarto! O mesmo trio teve o mesmo comportamento quando Wesley foi líder, do dia pra noite eles passaram a ser amigos de infância... E depois esse Mau vem dizer que Diana está puxando saco da Maria? Diana sempre conversou com Maria, mas foi se aproximando mais das meninas após a saída de sua amiga Natália, nada mais natural, fora que a aproximação não foi do dia pra noite, mas aconteceu aos poucos, ao contrário do que Mau anda escandalizando por aí...!

Mau anda fazendo a caveira da Diana como se ela fosse o diabo encarnado e nós não podemos deixar isso passar em branco, devemos lutar agora e não deixar a Diana sair do jogo! Se ela sai, o jogo se desestabiliza ainda mais e praticamente não teremos chance de tirar o prêmio desses 3 babacas e cia. (Adriana, Paula e Jaque que acham que eles são os donos do prêmio). Não podemos deixar esse tipo de jogo vencer, é a hora das mulheres, elas estão muito mais íntegras no jogo do que esses nojentos! Precisamos nos organizar, todas as torcidas contra esse tipo de jogo furado e sujo! Temos que votar muitooooooo e de forma bem organizada! Está na nossa hora de entrar no jogo e mostrar quem manda!!!!!

3 comentários:

  1. Concordo em tudo o que você disse. Estava até agora, ouvindo Maria e Talula conversarem no quarto do lider. Talula deu esse mesmo recado para Maria.Maria não me pareceu tão sem noção assim.Parece tá ligada no que está acontecendo no jogo. Espero que a festa de amanhã seja com ki-Suco, pois sem bebedeira, acho que Maria não se joga pra cima do Maula. Vamos para o jogo. Espero que a globo encontre uma solução para o problema das votações, para que elas reflitam o que o público realmente vê.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, galera!!! O jogo só acaba aos 45 do 2º tempo quando não há prorrogação!!! Não pdemos jogar a toalha e nda de pessimismo!!! Se conseguirmos tirar o Rodrigão agora será uma grande vitória!!! Portanto... vamos pro jogoooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite! Juca finalmente temos nova esperança com a medida que a Globo tomou em relação as votações, nos resta ver na prática o que irá acontecer, vamos torcer pra Talula por logo na prática seus pensamentos, o essencial seria um paredão entre Rodrigão, Adriana e Diogo ou Mau... assim nos livraríamos de vez de pelo menos um, mas vamos a luta!!!!!!! Ana Paula, é isso aí, precisamos mostrar a nossa força mais do que nunca no jogo, desanimar só quando a luta se encerrar, antes disso é força nos dedos pra votar... rssss Sejam muito bem vindos ao meu espaço, beijosss!

    ResponderExcluir