sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Wesley, O Médico e Maria, minha favorita

Um médico, de família com boa condição financeira, que trabalha em um hospital de BH, nefrologista, que foi descoberto por um olheiro numa balada em Maresias, que não falou do objetivo de estar no programa é no mínimo estranho, o que se pode esperar de um sujeito desses? Estaria Wesley no BBB 11 para curtir? Ganhar o prêmio? Pegar a Maria? Curtir a vida? Os médicos que estiveram no BBB tinha um motivo ou alguma relação óbvia para estar lá...

Wesley chegou na casa já pra cima de Maria dizendo que ela era seu perfil, que perfil é esse? Meninas que fazem academia e tomam suplementos e mais outras coisitas para secar o corpo e deixá-lo sempre durinho? Um médico quer isso de uma mulher, esse é um perfil ideal pra ele? Wesley não demonstra ser inteligente, nenhuma conversa presta, a maioria das conversas é em relação a academia e fica o tempo todo em cima de Maria. Será que ele sabe que Mau Mau pode voltar e tinha o objetivo de "prejudicar" a  Maria? Eu só falo em prejudicar porque é claro que seu interesse por ela não é genuúno, é algo comprado, montado... "você é meu perfil, simplesmente meu perfil", "vou te chamar de linda agora", "nós demos altos beijos", enquanto os beijos trocados só foram selinhos. No mínimo estranho esse cara! Alguém se interessa por alguém porque é apenas seu perfil? O que é perfil? Que cantadas foram aquelas dadas por ele na primeira festa? Quem selecionou esse cara...?????! Ahhh sim, havia me esquecido... os mesmos que selecionaram os demais, bem que uma amiga tinha me lembrado desse detalhe...



Eu gosto da Maria e hoje daria o prêmio a ela, não porque ela é ótima jogadora, já que nessa edição não tem ninguém assim, mas... Eu a acho engraçada, amiga de seus amigos, por ela "Mariar", por ser espontânea, por usar o critério de afinidade no jogo, por achar ridícula a justificativa de Janaína (voto no fulano porque ele vai ter um futuro brilhante lá fora), pelas conversas engraçadas e parceria com Daniel após a saída de Mau Mau, por ter mandado a idiota da Michelly bater panelas e ainda dizer que ela pode pensar o que quiser, por ter votado na Michelly, por ter se mexido no jogo junto com seu grupo quando estavam sendo aniquilados, por ter se rendido ao desejo de ficar de paquera com o novato (apesar dele não representar nada e ser um nada no jogo, ou melhor, ser um peso morto)... Enfim, por essas e outras razões. E claro que tenho várias críticas negativas a ela, mas não superam as críticas negativas aos demais integrantes do BBB 11...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário