sábado, 5 de fevereiro de 2011

Informações completamente desnecessárias

Conversa vai, conversa vem, dúvidas ditas claramente e outras veladas. No BBB sempre houve inúmeras pessoas que poderiam ser garotas(os) de programa, mas pouquíssimos foram questionados dentro do programa, me lembro de uma do BBB 9, e agora, Ariadna revelou que é, só que nessa madrugada na casa de vidro... ela disse que Maria era garota de programa também... Pra que dizer isso? O que se ganha comentando, falando uma coisa dessas...? Quando Ariadna disse na festa que era garota de programa eu fui completamente contra sua atitude e a forma que contou, achei desnecessária e apelativa a forma que ela contou, colocando-se como vítima e coitada, apesar disso eu preferia ela à planta da Janaína!

Ser ou não ser, eis a questão? Pra mim não muda em nada se a pessoa foi ou é garota de programa. O que eu não aceitaria e seria contra é se a pessoa fosse um mau caráter, prejudicasse os outros, o que não é o caso, e não me lembro de nada do tipo, pelo menos no BBB.

Acho pura hipocrisia das pessoas serem contra a inicial investida da Maria em Wesley (mesmo ele não tendo nada além de sua beleza física) afinal ela ficou com Mau Mau, não combinou nada com ele fora da casa além de um passeio na praia, ele não a pediu em namoro e não disse que esperaria ela fora da casa, e pra quem não lembra a resposta que ele deu a Bial se esperaria por ela foi... "vou deixar a vida me levar", ou seja, deu um belo toco na menina. Pobre coitada da Maria? Não... afinal ela mesma não se colocou nesse papel, deu a volta por cima, foi só uns beijos e uns momentos passados com um cara legal e segundo ela, rs, bonito... ela foi bem natural, não se fez de santa virgem apaixonada! Eu gosto da sua naturalidade!

Se antes eu torcia pela entrada da Ariadna por estratégia, já desisti pelo comentário completamente desnecessário, e diga-se de passagem... confirmado pela cobrinha santa da Michelly. Sei que nem vai adiantar, mas torço agora pelo retorno do Rodrigo, errei sim e estou voltando atrás!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário