terça-feira, 8 de março de 2011

Enorme perda ao jogo

Talula começou o jogo como um quadro bonito na parede, como nossas velhas e mal vindas samambaias, plantas... aquelas que não acrescentam nada ao jogo. Mas foi permanecendo e quando o jogo começou a se desenhar Talula se posicionou e uniu a xepa para votar em defesa do grupo, inicialmente Daniel, Maria e Jaqueline se uniram para se fortalecer contra tantas derrotas que a xepa acumulava, e depois Diana e Wesley se uniram ao grupo... Talula não era mais uma coadjuvante do programa, era uma das protagonistas, ela falou, argumentou vários votos e possibilidades e a grande maioria eram pessoas que votavam nela, manipulação ou não, eu não sei. Jogo, sim, foi jogo mas não foi um jogo que prejudicou e nem agrediu ninguém.

Talula nunca falou nada contra um jogador, nada que digo é no sentido negativo de querer agredir ou colocar defeitos graves em alguém, Talula NUNCA agrediu verbalmente, NUNCA detonou nenhum jogador, NUNCA disse que qualquer jogador é do MAL, pelo contrário falou e enalteceu as qualidades e comentou os defeitos dos jogadores, desde os mais distantes aos mais próximos! Talula é uma jogadora, NÃO é vilã de coisa alguma, viu Sr. Diogo, essa mulher que o Sr. ficou em cima, se disse apaixonado, quis agarrar, beijar e transar é muitíssimo melhor do que o Sr.!!! Diogo e Talula... não tenho a menor dúvida de um vilão dessa edição! Não tenho palavras para descrever o que Diogo é... se bem que já tentei anteriormente, mas ainda foi pouco!

Hoje vi a entrevista do Diogo ao Alemão e fiquei sinceramente revoltada com as palavras desse ser! E fico ainda mais com a saída da Talula, que de longe é muitíssimo melhor jogadora do que o Trio nojento, juntamente com a "Pretinha" Jaqueline... Infelizmente tudo indica que ela sai hoje, é uma enorme perda ao jogo, ainda mais num jogo que conta com a presença de Mau, Rodrigo, Jaqueline e Paula!

Enquanto há vida, há esperança galera...

Votando no Wesley até o anúncio...

Para eliminar Wesley ligue para 03031088403 ou mande SMS para 88403


Nenhum comentário:

Postar um comentário