sexta-feira, 25 de março de 2011

Minha favorita

Eu já disse que vou ficar feliz com a vitória de qualquer um dos 4, mas não posso negar minha preferência. A minha favorita é a Maria... No primeiro momento eu detestei a voz dela e isso me irritava, mas com o decorrer do tempo, seu jeitinho, suas graças, suas alianças... ela me conquistou. Morri de ódio quando ela começou a se rastejar pelo Mau, minha vontade era de mostrar pra ela o que ele era de verdade pra ver se ela reagia, demorou, ela reagiu e virou o jogo contra o malandrinho do Maurício! Maria foi leal aos seus sempre, foi amiga, cuidou, torceu, venceu. Maria leva o primeiro ponto para estar na final, venceu a prova de resistência... não conseguiu na primeira, mas levou a última...

Sinceramente... fico triste de ver Diana e Daniel resmungando e falando dela um pro outro...

Eu quero que Maria seja a vencedora! Minha torcida é dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário