terça-feira, 15 de março de 2011

Reta final...



Eu já não suportava a Jaqueline mais, sua aliança com o grupo do Mau, ela era uma jogadora que além de se aliar e se deixar ser usada como um joguete masculino era insuportável! Sua mudança radical foi com o retorno do Mau, ela passou a ser o cordeirinho do Mau, fazia tudo o que ele queria, votava junto com ele e passou a compartilhar de suas ideias, nunca disse que o Mau estava errado, pelo contrário, ela sempre o protegeu, sempre apoiou em tudo e contra quem quer que fosse... Pra mim sua porcentagem ainda foi pouca, assim como de toda a cambada... Diogo e Mau... ainda falta Paula e Rodrigo!

O que importa é que ela foi embora, o que não daria é vê-la na final, agora é torcer para que Paula e Rodrigo caiam no paredão certo para que possamos eliminá-los com gosto...

Estamos na reta final, esse jogo demorou pra nos dar um gostinho de quero mais, desejo de ver e torcer pelos jogadores, mas com o passar do tempo tivemos jogadores que nos deram gosto, tomaram seu rumo certo, erraram e acertaram muito, mas os que merecem sem dúvidas estar na final são Daniel, Diana e Maria! Cada um construiu uma história bacana, nos fizeram rir e nos emocionaram, nos passaram raiva mas nos deram orgulho também, minha torcida é deles sem dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário