sexta-feira, 18 de março de 2011

O BBB deste ano

Eu adoro BBB, espero a cada ano pela lista dos selecionados, curto muito o primeiro dia, o primeiro momento do PPV então é só festa, observo muito os participantes, mesmo gostando da grande minoria no decorrer do programa curto todas as fases, os paredões que eliminam os piores, os paredões que são esperados por eles de uma forma e na hora pulam de susto (principalmente quando o que sai é aquele que detesto rs), os textos do Bial, as amizades verdadeiras, a luta pela liderança, as provas e surpresas, os shows incríveis que muitas vezes passei a gostar do artista pelo show que assiste no BBB... curto tudo, mas a emoção acho que vai diminuindo a cada ano.

Esse ano pra mim foi bem específico, foi O ANO EM QUE FORAM SELECIONADOS PARTICIPANTES FOCADOS APENAS NO PÓS BBB. A gente sempre espera mais deles, e eu sinceramente esperava muito mais nas provas de resistência, como ontem. Esse ano as provas duraram muito menos, os participantes não se doaram ao programa, não mostraram garra, fome de vencer... Diana sempre diz que seu objetivo era não ir embora na primeira semana, depois ficar um terço do tempo do programa e que para a carreira dela é bom ficar mais tempo, Maria diz que torce pelo Daniel, e sinceramente seu esforço foi somente na primeira prova de resistência, Diana nunca se esforçou e cobra dos outros que quer ser líder, quer que a escolham para ser líder...

Continuo torcendo pelos 4... Daniel, Diana, Maria e Wesley, pois foram os jogadores que mais me emocionaram, me fizeram rir, e pra mim foram deles que surgiram as melhores jogadas, limpas e sinceras, apesar dos erros deles, como esse que citei acima. E ao mesmo tempo me questiono o motivo de um cara como o Rodrigão estar disputando o favoritismo... será ele competente demais e capaz de cegar as mulheres com sua beleza a tal ponto? ou será essa uma edição pobre em jogadas e bons jogadores que dão o sangue (no bom sentido, de lutar até seus limites, de desejar o máximo vencer o BBB) pelo prêmio a ponto desses não serem tão bons quanto uma beleza física masculina?

Fico bem triste de ver o Rodrigo disputando com Daniel o favoritismo, porque pra mim esse cara realmente não tem NADA  além de uma beleza física, pelo contrário mostrou seu lado negativo muito mais do que o positivo, tanto que pra mim hoje nem bonito ele é, simples assim! Ele venceu ontem a prova de resistência mais uma vez, uma das pouquíssimas qualidades dele... mas que pra mim estaria longe da final!

Precisaremos agora eliminar a Paula, porque tenho certeza que ela estará cotada, agora no próximo não sei se dará pra salvar um dos que torço... mas tentar eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário