quarta-feira, 2 de março de 2011

Maria


Maria é o tipo de jogadora que dá vontade de cuidar, de dar conselho, só que no seu caso rs, dá vontade de sacudir e mostrar vídeos contundentes sobre o tal que ela tanto quer... Maria não quer ficar sozinha, não quer ficar sem beijar, sem dar uns amassos e sem transar, e como ela ficou com o tal Mau ela o quer agora acima de tudo. Maria já melhorou sua obsessão, mas pela falta de postura, falta de hombridade, honestidade e a tal famosa NOBREZA, o Mau não deixou claro o que aconteceu e o que espera da garota, e pelos seus próprios desejos ela voltou a correr atrás do cara!

Maurício voltou no BBB para mostrar sua verdadeira face, se antes ele era um cara simples, legalzinho, cheio de lições de moral e boas aspirações... agora é um cara machista, egoísta, falso, hipócrita, fraco, arrogante, asqueroso, nojento, mau caráter, enfim, tenho inúmeras características para ele...

Mais uma vez, na festa improvisada dessa madrugada, o Mau deixa de dizer para Maria a realidade do que pensa e o que sente por ela. Ele disse coisas bem parecidas às que o alma gêmea dizia sobre as mulheres... e como o próprio Diogo disse pra ele... se fosse você cairia fora... então ele nunca terá coragem de chegar pra ela e dizer o que realmente pensa, por que? Convém a ele ter uma mulher rastejando aos seus pés... Maurício acabou com Maria quando conversou com o pessoal da casa, mas pra ela ele não abre o jogo!

O pior é ver Maria se rastejando, implorando o mínimo de carinho para um cara que não vale nada e a trata como lixo. Não deixo de ter consciência do erro dela, mas Maria está completamente entregue ao que sente vontade de fazer e não põe barreiras pra isso. Não posso negar que gosto dela, mas ao mesmo tempo morro de raiva dela fazer coisas que ferem a ela própria. Falta à Maria amor próprio e respeito para com ela mesma, isso é perdoável.... mas Maria... para com isso!!!!!

Observações da noite...
# A melhor eliminação até agora... Claro que amei a saída do Gago, a baixaria dele tinha obrigação de acabar, finalmente!
# Paula marca ponto ao dizer à Maria... você é muito mais do que você pensa...
# Mas... afffffff que agonia da Paula voltando e se achando...
# Ah.... o principal da melhor eliminação... Daniel o único homem com H desta casa, ÚNICO! Valeu Dani!!!
# Com a tal polêmica da ausência dos irmãos da Paula na plateia (por terem ameaçado Diogo foram barrados no paredão) tive o enorme prazer de ler os nomes dos 2... eu chorei de tanto rir... kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário