domingo, 20 de março de 2011

O direito de cada um

Hoje nos restarão 5 e de todos esses, o único que não acho que merece sequer pisar na final é o tal do Rodrigo. Ele começou tímido, na dele, mal falava, numa conversa ou discussão de 30 minutos ele era capaz de não emitir um som com a boca, até então era um cara normal, na dele, mas que não se mostrava. Rodrigo demonstrou um interesse muito superficial pela também superficial Adriana, depois que conseguiu o que queria passou a tratar a menina muito friamente e dando patadas como seu profeta Mau fazia com Maria e qualquer outra mulher! Uma das finalidades do Mau foi trazer à tona o pior lado do Rodrigo, Diogo (que apenas ampliou esse lado já mostrado anteriormente) e Jaqueline! A certeza da vitória, arrogância, soberba tomaram conta dos três machos e pra mim só confirmou sua rejeição diante do público. Hoje, com a certeza da eliminação da falsa Paula só torço para que duas pessoas fortes vão ao paredão com Rodrigo e assim lutaremos para uma final de direito, uma final emocionante e que vale a pena...

Daniel era super divertido fofocando com Lucival, mas cresceu muito no jogo com a eliminação do amigo-parceiro. Dani fez parecerias hilárias com o Coqueiro (rsss), Maria e ainda Diana e até Wesley, aconteça o que acontecer eles sempre me divertem muito, principalmente Dani com Maria, é uma dobradinha impagável!!!! O que seria das festas sem o Daniel, sem suas danças com o coqueiro, sem seus choros pós bebida... Apesar do lado trágico - porque é sério uma pessoa beber tanto como ele, fazer suas loucuras e depois se esquecer - eu me divirto muito com esses momentos do Dani.

Maria pra mim é uma querida, aquela que age com o coração, não se priva ou pensa nas consequências de se rastejar por um fulano que não vale a pena. Não estou aqui dizendo que Maria é pura, inocente, mas estou dizendo que ela está na casa vivendo e curtindo as experiências, não está ali de caso pensado no que deve ou não fazer para preservar sua imagem, o contrário de Rodrigo. Maria está no BBB se divertindo e nos divertindo, eu rio muito com ela! Em seus momentos trágicos (de se rastejar pelo Mau) ela me divertiu e ao mesmo tempo me inspirou uma revolta pela situação que se colocou, mas Maria deu a volta por cima e cresceu ainda mais! 

Diana é aquela mulher de caráter, inteligente, que tem orgulho de ser o que é, está vivendo o BBB de forma livre, faz o que tem vontade, não tem distinções da sexualidade de ninguém e odeia rótulos. Diana fez suas alianças e amizades, seguiu uma coerência no jogo e nas suas relações estabelecidas lá dentro. Diana, assim como Daniel (ou melhor, mais ainda que o Dani), não levanta bandeira de sexualidade alguma, e isso... me dá muita felicidade, porque sempre odiei quem entra dizendo ser gay e dizendo que os gays o defenderão! Sempre quis ver alguém assim no BBB!

E o Wesley... no primeiro momento achei ele um cara bacana, na primeira festa já me deu raiva com o papinho pra cima da Maria, umas cantadas pobres... rsss Sempre gostei da sua relação com o Dani, foi se aproximando e criando um carinho um pelo outro. Depois ele passou pela fase ruim de sua participação que foi a entrada do Mau, ele se aproximou e até disse que teria uma aliança com os machos; mas com a saída do Diogo, teve uma aproximação com o outro grupo formado na casa Dani-Maria-Diana e eu passei a gostar dele e ver suas qualidades. Hoje o enxergo de outra maneira, vejo nele um cara educado, carinhoso, inteligente... e trata a Maria muito bem e com respeito, o que o Mau não conseguiu fazer em um dia no programa!

Quero dizer que apesar de minhas críticas a essa edição, tenho que admitir que é raríssimo eu gostar de 4 pessoas e essas chegarem tão longe no jogo. Estou torcendo para que os quatro últimos sejam meus preferidos! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário