quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Triste eliminação...

A eliminação de ontem foi a mais triste dessa edição... JM já está fazendo falta aqui no PPV, seja pelas longas falas, pelas implicâncias mútuas entre ele e Fael e também entre ele e Jonas, pela leitura clara do jogo, pela parceria com Fael e Jonas, pelos erros... enfim...

Ontem JM saiu do programa e poucos minutos antes discutiu com a idiota da Renata, que foi provocá-lo sem motivos. E uma coisa que me lembrei e morri de rir foi de um momento da discussão de JM com JC. JC disse pra ele juntar toda a galera e colocá-lo no paredão, JM respondeu: Nem que juntasse daria mais... kkkkkk Eu ri bastante com JM, mas agora não o temos mais, por culpa das falsas da Kely e Fabiana... mas a hora delas também chegará.

Gostei muito do discurso do Bial, tanto na parte que ele fala que todos ali passarão por isso, não adianta fugir e apenas um ganhará o programa, quanto na parte dos três cegos tentando decifrar o elefante... o jogo! Que agora o JM já compreendeu bem melhor do que antes!

E... mais uma vez... fiquei boba com tamanha falsidade... JC inventando que foi usado, dizendo que perguntaram pra ele em quem votaria pra votarem na mesma pessoa.... Está morto (morreu pela boca) mas querendo ressuscitar... rsss

A tentativa agora é ganhar líder, porque se não... Jonas e Fael no paredão... acho muito difícil de não acontecer, pelo menos neste momento!

2 comentários:

  1. Oi Fran

    Realmente a falta de JMaurício no jogo é notória, porém, é preciso que nos lembremos que recém saímos do Paredão e Fel e Jonas vão levar alguns dias ainda para se recompor.

    Não é fácil estar na pele deles e em desvantagem...

    MAs tô torcendo para que se re-ergam novamente, para que dêem a volta por cima, sacudam a poeira e ponham todos esses crápulas na fogueira! kkkkk..

    HOJE TÔ MÁ!rs...

    Superbeijãoooooo ROsadíssimo!

    ResponderExcluir
  2. É minha torcida também Rô! Para que Jonas e Fael mandem o resto pra fogueira... aliás, fogueira é pouco.... mande pro inferno mesmo... Depois da vitória daquele M.... eu estou mtooo mais malvada... rsssss

    Beijossss

    ResponderExcluir