segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Boa Noite!

Sejam bem-vindos ao meu espaço!

Estou aqui para comentar o jogo que eu considero como um Jogo Real, que envolve a vida de muitas pessoas, dinheiro (muito dinheiro...), fama instantânea, exibicionismo, emoções elevadas ao cubo (ou até mais... rs) desde as melhores às piores... enfim, um dos meus objetivos é comentar e discutir com vocês sobre o BBB... e outros assuntos que vão surgindo no decorrer do caminho e no final do jogo também...

Estamos na temporada de retrospectiva... eu sempre gostei do programa, mas comecei a assistir mais de perto e através do Pay-Per-View (que me viciou completamente) a partir do BBB8 e quando está nessa época de retrospectiva sempre revejo cenas e meus conceitos, convicções, e mudo realmente de ideia, foi assim com o 8, o 9 (mas esse nem precisou de retrospectiva). Só no 10 que continuo com as mesmas ideias.

Quero desejar a todos um ótimo 2011, repleto de realizações, amor, paz, saúde, prosperidade, felicidade, esperança, amizade e claro... MUITA DIVERSÃO!!!!

Beijos da Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário