quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Muito cedo...

Primeira festa e pela minha visão é muito cedo para alguns comportamentos... Logo que o grupo se formou não vi ninguém interessado em ninguém logo de cara, não pintou clima em nenhum suposto "casalzinho"...

Diogo fica de abraços e beijos com todas mulheres da casa, menos Diana, pode simplesmente ser o jeito dele, mas esse suposto interesse pela Michelly não colou, pelo menos em mim. Ontem na festa vi uma cena que não gostei... O Diogo tentou investir suas fichas na Michelly, e esta por sua vez, que fica de carinhos e abraços com ele, foi dizer uma historinha de final de novela, "felizes para sempre", que queria encontrar o cara certo para casar e ter filho, quer alguém para cuidar dela (mesmo discurso da Lia do 9, ela dança como a Lia e detalhe, é amiga dela). Na boa, não dei conta mesmo...


O casal já formado foi Maurício e Maria. Acho que foi um pouco cedo. Quando eu falo cedo, não é apenas pelo tempo, mas por não ter transparecido nenhum interesse antes, mas vamos deixar acontecer. Pode ser que dê certo.

No começo do jogo eu desconfio de tudo e de praticamente todos, então no decorrer do programa tudo pode acontecer e posso mudar de visão, só depende deles... rs




Mas preciso dizer de quem não dou conta de ouvir, ver... Janaína, aquela história de sou feliz 24 hr por dia além de me irritar não me convence; e o próprio comportamento dela é chato, o papo é chato pra caramba. Por falar em papo chato... O que é aquela Ariadna, além dela ser vulgar, só fala disso, dança isso, e canta isso, já tiveram oportunidade de ouví-la cantar?? Os trechos das músicas são a pura vulgaridade... Putz, ningém dá conta disso 24 hr! E já vi que o Daniel não vai ter muita paciência não... A Natália eu acho muito forçada, e me parece uma versão da Mirla, que você compra o produto e quando abre ele está estragado, posso estar errada... mas é minha impressão por enquanto.

Beijos da Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário