quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Difícil aguentar esse jogo

Michelly na festa se abriu né... rss Ela é uma das mais falsas dali, se fez de santa como ninguém, lembrou do papai e ficou com medo dele ver a bebezinha beijando e dando uns amassos no baiano, o cara não podia falar de sexo de forma alguma. Ontem na festa, além de outros dias e outras festas, ela soltou a franga, fingia que não queria Diogo mas ficaram entre tapas e quase beijos... ah se tivesse um quarto ali sem câmeras, a santinha iria perder a virgindade... hahaha E ainda brincou com a pateta da Diana e se beijaram de língua... que santinha hein papai! Ah, me poupe viu! Querer viver uma santa do pau oco sendo bem o contrário disso é bem insuportável de assistir e aguentar!!

Não aguento mais essa Paula! Putz.... vai ser mimada, chata, isuportável. Ela vive com aquela velha historinha pra boi dormir.... ai, me esqueci do que eu fiz ontem a noite! Amnésia alcoolica?? Ah tá, eu acredito! Ai Cris, eu te amo mas é só amizade... Ahh tá, eu acredito! Acho que ela acredita que ele é o favorito do jogo e está lá na cola dele... Nojenta a melação desses dois! E o Bial falando que Paula é a Flor do nosso jardim??? Pelo amor né... Eu preferiria nunca ter visto uma flor!

Novo líder... Ígor... de novo o laranja?!!!! Aném!... e o casal que ele manda é Rodrigo e Talula...

Na espera pela formação dos dois casais e pela cara dos trouxas... hahaha

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário