domingo, 16 de janeiro de 2011

Os jogadores

Diogo é um jogador, e não gosto nada do tipo de jogada dele. Primeiro ele demonstrou interesse pela Talula e depois resolveu investir na Michelly... Até que esta deu uma de puritana... e ele resolveu voltar seu foco pra Talula, chegou até a falar com ela e com a Maria, que gostaria de ficar com a Talula dentro ou até mesmo fora da casa... Ou seja, o que interessa é formar um casal, seja por interesse escancarado ou mascarado. Sinceramente acho que a Michelly pode ter tido uma crise lá dentro, mas essa história de pai não poder ver, não poder saber que ela beija ou transa com um cara antes de casar não desce nunca, ainda mais num programa como esses... A pessoa pra entrar no BBB tem que ter consciência da realidade que vai enfrentar lá dentro e aqui fora depois do jogo, claro que nunca é como se imagina, mas pensar nas consequências faz parte de tudo na vida. Então pra isso já não tenho paciência e já descartei esses dois.

Outra situação que vi Diogo em ação e também não gostei nada foi quando se voltou contra o Rodrigão após o Big Fone. Diogo falou inclusive que "mosca morta" como o Rodrigão não vai longe no jogo e o público não gosta... E quis fazer a caveira do cara para o direcionar os votos na primeira formação do paredão! Mais uma coisa contra o Diogo... suas danças e músicas... ninguém merece isso 24 hr por dia!

Na festa queria comentar mais umas jogadas que não gostei nada... O líder conversando com Igor e Rodrigão disse que esse ano quem leva o prêmio é um homem, que não tem nenhuma mulher que leva essa de novo... Não gosto disso, de subestimar seus oponentes... E agora... ele querer sortear quem manda ao paredão... Sorte que o Boninho disse que se ele fizer isso é eliminado do programa! Caiu totalmente no meu conceito!

E Ariadna também começou a apelar... contou para Janaína, Jaqueline, Maria que ela era garota de programa e que já sofreu muito na vida... Se apelar pra esse discurso não vai dar também, só espero que o público esteja realmente amadurecido nesse nível para não votar mais por pena...

Agora... não estou suportando a Natália! Ontem ela ficou insistindo para as meninas do acampamento colocarem maquiagem para a festa, aí quando elas colocaram ela inistiu para colocarem roupas emprestadas das meninas da casa... aí veio a bronca... Quando começou a festa o pessoal do acampamento foi comer... e alguns da casa estavam na pista.... aí depois de um tempo... quando o programa já tinha acabado na Globo... Natália (O RETORNO DE MIRLA) simplesmente disse que "agora já passou".... se referindo à entrada deles na festa ao vivo... ela é forçada demais, muito superficial, insuportável!! Outro momento... hoje após a prova da comida ela saiu da casa e foi no acampamento dar uma de suas ideias incríveis... disse que eles da casa poderiam comprar algumas coisas pra dar pra eles do acampamento! Que jogadinha mais patética! Sorte dela que está imune!

Nenhum comentário:

Postar um comentário