quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Já me apaixonei...

O programa mal começou e já me apaixonei... pelo quarto Jujuba... gente fala a verdade... porta de chocolate; brigadeiro, bombom nas camas, balas... affffffff amei esse quarto... rssss

Não sei o que dizer sobre aquela choradeira, aquelas explicações massificadas sobre os votos, só posso dizer que já me cansei disso, logo no primeiro dia ninguém merece! Já me deu raiva de ver aquela Paula, Michelly e Ariadna chorando...

Por falar em Ariadna... pelo visto ela realmente não vai abrir o bico sobre sua condição sexual né... Se algum grandão quiser pegar vai se surpreender depois... Olha, ela tem gogó, será que ninguém vai perceber que ela já foi ele? E o trocadilho de Bial? Bial anda tendo aulas com o Brito Jr... não é possível!

Boninho piorou bem a xepa hein? Está bem pior de todas as demais, desde a comida até a cama, que caminha é aquela gente... Mas acho que foi até bom, porque essa galera aí está meio devagar, claro que é muito cedo pra dizer, mas estão meio lentos... E acho que o "sabotador" também irá ajudar, ou não né...

Achei que já tem alguns candidatos a paredão por estarem muito quietos, tímidos, calados... Diana, Daniel, Rodrigão (vai ser bonito assim lá em casa hein!...), Cristiano. Gostei da Talula...

 Achei bem exagerado o clima de amigos de infância, pelo amor de Deus... que esta galera não seja o retorno dos amigos do Marcão (BBB 8). E exagerado também foi a necessidade de pegação, é um abraça pra cá, abraça pra lá, pega na coxa de uma, da outra, beija aqui e lá... fora a duplinha que já dormiu grudada né... Diogo e Natália... por falar nessa aí, vai ser chata essa amiga do Max hein! 

Bom... Hoje teremos muito assunto... Primeira festa já gera um clima de insinuações, de paquera, beijos... pelo menos algumas definições acredito que rolam hoje...

Estamos de olho... E mesmo que o grupo não agrade muito estou feliz por ter começado! Senti falta do Big Fone, não o vi, alguém viu?

Beijos  

2 comentários:

  1. Oi, Fran.

    Só agora li seu comentário e vim visitá-la, muito bom podermos trocar idéias sobre o BBB.

    Boninho, se superou, acho que ele faz aposta consigo mesmo para ver se é capaz de ser o diretor mais cruel sempre.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia, obrigada pela visita... nossa... ficar sem shampoo, condicionador e pior... desodorante?!As comidas, a falta de uma geladeira, ter que usar roupa da cor do grupo apenas... Afff... realmente acho que é uma aposta interna com ele próprio... kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir