quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Já divulgaram as fotos...



Boa Noite!!

Enfim a Globo divulgou as fotos dos BBB´s... Hora de alguns comentários ... rsss

Homens bonitos? Pela foto de apresentação não gostei muito... Acho bem difícil a produção selecionar homens bonitos (isso mesmo rsss, no plural)... ainda mais numa única edição... então nenhum espanto né... afff

Mulheres bonitas tem, é claro... e é mais de uma mesmo...

Mas como a beleza não é a principal questão no jogo, ainda bem..., ficamos ainda na espera!

E a Globo que não perde tempo já coloca em questão se uma das candidatas seria mesmo travesti, a Ariadna, cabeleireira de 26 anos... Pelo EGO, tudo indica que seja mesmo... vamos esperar e conferir!

É muito comprometedor esse momento, pois posso me arrepender rss, mas é só uma primeira impressão... vamos lá... fui com a cara da Talula, Diana, mais ou menos com a cara do Cristiano, Rodrigão, Michelly e Lucival...

Ah... não sei quanto a vocês, mas geralmente eu gosto da minoria dos BBB´s que entram... rsss

Vejam no site do BBB...
http://bbb.globo.com/platb/diariodaproducaobbb11/

Beijos da Fran

2 comentários:

  1. Boa noite Fran
    adorei seu cantinho boa sorte...
    Não fui coma cara de ninguem ainda não rsrs
    mas vamos ver amanha né rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana...
    Seja sempre bem vinda...
    Olha que foi difícil... fiz um esforço para escolher alguns que fui com a cara viu...
    Estou ansiosa pela estreia... Que venha logo o BBB 11.
    Beijos

    ResponderExcluir