domingo, 23 de janeiro de 2011

Essa festa disse muito...


Mais uma vez eu queria perguntar: quem selecionou esses participantesssssssssss??? Pelo amor hein... haja paciência!

Essa festa disse muita coisa... Vamos por partes...

Daniel, o anjo da semana, conversou com aqueles que tem mais afinidade pra dar uma direção à imunidade que tem nas mãos e claro que todos disseram que estão ameaçados e uma das que mais demonstraram interesse foi a Michelly, até porque nessa festa ela atuou bastante e claro... não colou!

Vamos ao casal... Diogo fez uma de suas brincadeiras com a Michelly, a santa do pau oco não gostou e foi grossa com ele. Então foram à DR, Michelly reclama que Diogo não conversa com ela e fala sobre os 2 pra todo mundo, o que ela faz também (logo, não tem moral nenhuma pra reclamar disso), a única diferença é que ele fala com praticamente todo mundo porque tem muito mais afinidade com o pessoal do que ela. Michelly tenta novamente se fazer de santa e Diogo logo joga na cara dela sobre a forma que ela dança... e aí como pegou no calo dela ela se descontrola e diz que está de shorts... kkkkkkkkkk só rindo mesmo! Na boa... sem paciência! Enfim, ele termina com ela!

Talula tem seus momentos de santidade também... Rodrigo estava reclamando que com ele ela diz que não pode falar certas coisas e com as meninas na brincadeira do "eu nunca" fala altas coisas e aí ele ficou incomodado... e eu concordo com ele, e com Diogo nesse sentido também! Pura hipocrisia poder falar com as meninas e com o ficante, namorado ou sei lá o que elas consideram os homens não podem...!

Se tem uma coisa que me incomoda é um complô entre grupos, e os grupos que me refiro são as mulheres entre si, elas fingem ter uma união, que não é genuína, não é pela afinidade e sim por puro e exclusivo interesse no jogo, o único tipo de união que gosto, aceito e acho interessante é por afinidade, independente de sexo, cor, sexualidade. Não compro essa união dessas mulheres!

A Paula se acha expert em BBB... tanto que pega todas as mulheres, pulou infinitamente em cima das mulheres e me lembrou a Morango, e olha... esse BBB está repleto de imitações, não compro de maneira alguma, acho essa menina insuportável, se acha a finalista e PhD em BBB... E outra coisa que me incomoda muito é que ela é a mais intrometida de todas, nas festas principalmente vocês podem reparar... se a câmera está focada num casal conversando e até mesmo se beijando, em 2 ou 3 pessoas conversando podem esperar que a insuportável está chegando...

Pelo visto teremos hoje um paredão duplo e tenho certeza que quem estará nele não é nenhuma das moscas mortas, logo... perderemos mais um dos importantes componentes do grupo... e sabe-se lá qual é o rumo desse jogo que está tão monótono...

Beijos da Fran 

Nenhum comentário:

Postar um comentário