segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A melhor jogada de Diogo!


Diogo mandou muito bem na jogada e me fez definir com certeza quem eu quero que permaneça no jogo! Ele é o único capaz de mandar a insuportável da mimadinha retorno da Ana pro paredão! Além de enfraquecer o grupo vermelho ele fortaleceu o grupo laranja e de quebra deu o troco pra idiotinha da Paula! Ela claro, chorou porque não vai ter o que comer (ela pensa que é quem? quantos anos a criancinha tem? ah me poupe... e me poupe aqueles que ficaram de abracinhos, ah coitadinha...), e quis se passar como "a inteligente" do jogo, por conhecer BBB e se achar muito esperta, ela pediu... mano vota até doer o dedo... então eu peço... quem gostou da jogada do Diogo, quem odeia a Paula... se acaba de votar no Mau Mau! Quero ver a carinha dela e quero muito ver o Diogo mandando ela pro paredão, caso contrário ela vai apenas na última semana, como disse a Maria.

 vote muito...


Para eliminar Mauricio ligue para 03031088402 ou mande SMS para 88402

e pelo site...

http://bbb.globo.com/votacao/18406.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário