sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O líder e o anjo!


Depois de uma prova pra lá de engraçada (a cada tombo era um choro, de tanto que eu ria...) e injusta, porque pra mim não colou a hitória de que o equipamento quebrou por falta de jeito! Enfim, o primeiro líder... e que Líder hein!!!! Simpático, charmoso, bonito... Por enquanto gosto dele.

Achei ridículo o Bial falar a sequência que definiria o líder, assim o próprio grupo pôde escolher seu líder. Quando deu o intervalo o grupo vermelho foi escolher quem iria concorrer ao cargo, os que demonstraram interesse, dizendo que se sentem ameaçados foram Cristiano e Rodrigo, e os outros não?? Como assim??? Primeiro líder, imunidade, não sair na primeira semana do programa... Assim não dá, tem que ter coragem pra enfrentar o líder, tem que dar a cara a tapa, enfrentar o que tiver pela frente pra vivenciar e vencer o jogo... Chega de colônia de férias! 

Bom... o pouco que gostava do Maurício já se foi por água abaixo... Não acho que ele deveria tratar a tal namoradinha como a mulher da vida dele, mas um pouquinho de respeito e cuidado, com alguém que você pretende passar um tempo junto é bom e todo ser humano gosta né...

Não gostei do primeiro anjo... Não gosto da Natália, ela é muito apagada, cheia de frases feitas, parece que pensa em tudo o que fala, em todos os movimentos, falta carisma, espontaneidade, e ainda está num clima de amigos de infância (se bem que quase todos estão nessa fase), é muito superficial, e agora deve imunizar um dos que estão dentro da casa, e pra mim esses são os piores! Provavelmente imunizará a Janaína, que é outra chata, que também acho muito superficial, só sabe falar sobre beleza, cirurgias plásticas, e... como ela é pobre, repete que é pobre todo santo dia... e quem né... aquela que no primeiro dia disse que não deveriam focar nisso...

Outro que já está me irritando muito é o Diogo. Ele parece ser simplesmente aquilo lá, extremamente "hiperativo", canta e dança axé o tempo todo, grita, é extremamente exagerado e isso o tempo todo é chato  e já está ficando insuportável!

Hoje o Big Fone toca...

Beijos da Fran

Nenhum comentário:

Postar um comentário